Créditos de celulares
No Diário do Grande ABC
Weblog experimental em português com o objetivo de testar ferramentas multimeios para utilização na comunicação digital
A Universal Pictures anunciou na terça-feira planos para um thriller sobre os ataques de 11 de setembro aos Estados Unidos, tornando-se com isso o terceiro grande estúdio a visar um tema que, num primeiro momento, Hollywood fez todo o possível para evitar. Enquanto se aproxima o quarto aniversário dos piores ataques em solo norte-americano, cineastas e produtores de televisão querem dramatizar os fatos que cercaram os sequestros suicidas de aviões que deixaram quase 3.000 mortos e desencadearam a guerra dos EUA contra o terrorismo.Gm C7
OLHO NA PRESSÃO, TÁ FERVENDO
Gm A#º
OLHO NA PANE...LA
Gm C7
DINAMITE É O FEIJÃO COZINHANDO
Gm A#º
DENTRO DO MOLHO DE...LA
Gm Gm6
A BRUXA ACENDEU O FO......GO
A#º Gm
SE CUIDA, RAPAZIADA
Gm Gm6
TEM MANDINGA DE CABÔ....CO
A#º Gm
MANDANDO NESSA PARADA
Gm Gm6
GARRAFADA DE SERPE.....NTE
A#º
DESPACHO DE CACHOEIRA
Gm Gm6
QUANTO MAIS O FOGO SOBE
A#º Gm
MAIS A PANELADA CHEIRA ((REFRÃO))
Gm Gm6
A BRUXA MEXEU O CALDO
A#º Gm
SE LIGA AÍ, Ô GALERA
Gm Gm6
TÁ PINGANDO NA MISTU.......RA
A#º Gm
SALI....VA DA BESTA-FERA
Gm A#º
CHACINA NO CENTRO-OESTE
Gm Gm6
E GUERRILHA NA FRONTEIRA
A#º
EMBOSCADA NA AVENI.......DA
Gm
TIRO E QUEDA NA LADEI.....RA
A#º
MAS FEITIÇO É BUMERANGUE
Gm
PERSEGUIN.....DO A FEITICEI.......RA
As áreas de apoio mexicanas para estrangeiros ilegais, que o governador norte-americano do Novo México, Bill Richardson, exigiu sejam demolidas, existem em centenas de lugares ao longo da fronteira mantida pelo governo mexicano. Muitos são marcados com bandeiras azuis e galhardetes para transmitir que a água está disponível.
Promessa argentina deu chabu. Messi entrou no segundo tempo e foi expulso antes de ter jogado 30 segundos. Reclamou depois de uma falta e foi expulso pelo árbitro alemão. A seleção argentina não brilhou mas conseguiu vencer a Hungria por 2 a 1.
As equipes de resgate tiveram dificuldades, com lama até os joelhos causada por chuvas pesadas, para encontrar os corpos mutilados das 160 pessoas que morreram no desastre aéreo desta terça-feira na Venezuela. Por enquanto não está nítido o que causou a queda do avião com os seus 152 passageiros, todos de nacionalidade francesa, e oito tripulantes colombianos.
Representantes da família e defensores do brasileiro morto a tiros em um trem do metrô de Londres estão exigindo saber como a Scotland Yard permitiu a divulgação de informação falsa sobre a morte. Seguindo-se ao vazamento na noite passada do relatório independente que revelou a existência de testemunhas oculares que viram Jean Charles de Menezes qser mantido pela polícia em seu assento antes de ser morto com tiros na cabeça, a atenção virou-se agora aos motivos dados incialmente para sua morte. Na ocasião, foi dito que Jean Charles correu da polícia, saltou por cima da catraca e foi morto no chão do vagão.