quarta-feira, outubro 5

McDonald: tiro no pé

A rapaziada do marketing da rede McDonald deve ter amado quando imaginou o que deve ter-lhes parecido como uma grande jogada de Relações Públicas em março passado. Como parte da estratégia contínua de engordar gente jovem - não, desculpe, isto não é verdadeiro, em absoluto - e de aumentar os lucros, eles apareceram com a brilhante idéia de fazer cantores de rap promoverem os seus hambúrgueres. Em troca, disseram, pagariam até 5 dólares por cada vez que a música fosse tocada nas rádios. Mas não é nenhuma surpresa encontrar, seis meses depois, as paradas de sucessos ainda sem o som de Jay-Z, 50 Cent e Snoop Dogg exaltando as virtudes do Big Mac. Embora aceitem numa boa cheques de Bentley, Gucci e Heckler & Kocheles, os rappers não parecem ávidos a endossar a comida frita gordurosa de uma corporação multinacional branca. McDonald finalmente admitiu nesta semana que não teve de pagar um cêntimo sequer, sem falar em 50, a cantores de rap em troca de um tributo para seu hambúrguer.

No britânico Guardian

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

You have a awesome blog!

I've got a Adult Sex Toys site. It's about Adult Sex Toys related info.

Come see when you can..

08:35  

Postar um comentário

<< Home