segunda-feira, agosto 8

Schumacher elogia Massa

Ontem o anúncio, hoje a apresentação. A parceria entre Felipe Massa e a Ferrari está apenas começando, mas as frases de otimismo e de boas-vindas não diminuem. Após as palavras do presidente Luca Cordero di Montezemolo, hoje cabe ao piloto Michael Schumacher saudar o piloto da Sauber que em 2006 tomará o lugar de Barrichello durante seis temporadas como companheiro de escuderia. "Estou feliz por Felipe - declarou o alemão -. Do meu ponto da vista ele mereceu esta oportunidade por causa do ótimo trabalho que realizou até hoje. Nós temos podido ultimamente apreciar também seu talento na F-1, o que nós já tivemos a chance de ver quando trabalhou conosco na qualidade de piloto de testes". O sete vezes campeão do mundo tem também um pensamento para saudar Barrichello: "Com o Rubens eu compartilhei um período belíssimo do qual eu conservo muitas memórias bonitas. Para ele, eu desejo todo o melhor possível em sua nova aventura".

Na italiana Gazzetta dello Sport